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POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO E TROCA
Política de Trocas e arrependimento
Baseamos nossa política de troca e devolução no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente e tire suas dúvidas.
Como Solicitar Trocas e Devoluções:
Você pode entrar em contato com o canal onde a compra foi efetuada:
LOJAS FÍSICAS
1. Av. Brasil: 📞 (33) 2102-4371
2. Av. JK: 📞(33) 2102-4355
3. Av. Sete Setembro: 📞(33) 2102-4378
4. Rio Bahia (Vila Isa ): 📞(33) 3202-6960
TELEVENDAS/SITE:
1.WhatsApp: 📞 (33) 3277-1203
2.E-mail: contato@caciquehomecenter.com.br
Quais opções no chat devo escolher?:
SAC ➡️ Troca/Devolução ➡️ Digite 2 ➡️ Prossiga com a solicitação
Qual horário disponÍvel para ir até a loja fazer a troca/devolução?
Horários disponíveis, de SEGUNDA a SEXTA de 8h às 17h.
Nossas condições:
Troca de produtos:
O Cacique Home Center trocará mercadorias compradas pela Internet em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pelo Cacique Home Center;
2. Produtos que façam parte do sortimento da loja;
3. Que estejam no prazo de validade;
4. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
5. No período de funcionamento das lojas ou do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
Fique atento! NÓS NÃO TROCAMOS
- Produtos de saldo, fora de mix e fora de linha;
- Sobras de material;
- Tintas preparadas (manipulada);
- Produto de encomenda ou sob medida (produto vendido no metro);
- Tintas abertas;
- Tinta com validade vencida;
- Produtos com sinais de uso ou instalação;
- Produtos faltando acessórios;
- Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
- Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
- Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
- Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.
Condições para devolução por arrependimento
Para devolução por arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela Cacique Home Center, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima.
4. Para compras pela INTERNET não devolvemos o valor pago pelo frete.
Para Arrependimento na Entrega:
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que entre em contato pelo telefone: (33) 2102-4360 ou pelo e-mail: ecommerce@caciquehomecenter.com.br aguarde contato em até 72 horas para formalização.
Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.
Troca em loja de compras pela Internet
O Cacique Home Center mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados em qualquer loja física do Cacique Home Center, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, desde que respeitadas as condições de troca informadas no item 1 ou as informações desta página.
Produtos com Defeito de Fabricação
Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.
Instalação dos produtos: A instalação dos produtos adquiridos deve ser feita por uma assistência autorizada do próprio Fornecedor, sendo que instalações feitas por terceiros o produto perde sua garantia. Não sendo possível uma assistência do fornecedor e nem ao menos a troca do produto.
Condições para Devoluções de Valores
Em caso de cancelamento da compra, o Cacique Home Center providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Se o pagamento for realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo Cacique Home Center.
A devolução do pagamento via depósito ou transferência bancária será feita exclusivamente para o titular da compra.
Governador Valadares - MG - 08 de julho de 2022