Black Friday

Aproveite! Os melhores descontos em um só lugar!

Aproveite! Os melhores descontos em um só lugar!

  1. 24Horas
  2. :
  3. 00Min
  4. :
  5. 00Seg

MENU

Voltar

X

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Cacique Home Center Casa e Construção LTDA, com endereço na Avenida JK, 1211, Vila Bretas. CEP: 35030-210. Governador Valadares - MG, inscrita no CNPJ sob o n.16.950.529/0001-06, com Inscrição Estadual nº 277.030.033.00-16, com endereço de e-mail ecommerce@caciquehomecenter.com.br.

Cidades que contemplam o frete grátis:

Alpercata, Baguari, Capitão Andrade, Chonin de Baixo, Chonin de Cima, Divino do Traíra, Engenheiro Caldas, Era Nova, Fernandes Tourinho, Frei Inocêncio, Governador Valadares, Ilha Brava, Itanhomi, Marilac, Mathias Lobato, Naque, Pedra Corrida, Periquito, Pontal, São Geraldo Tumiritinga, São José do Acácio, Serraria, Sobrália, Tumiritinga, Galiléia, Conselheiro Pena, São Vítor, Jampruca.  

Regras (exceções) do frete grátis - exclusivo para compras feitas pelo televendas e e-commerce (site)

Pedido mínimo: R$ 100,00

- Exceto para base da obra* (não contempla o frete grátis)

Itens que não contemplam frete grátis: Sacarias, Tijolo, Cal, Filito, Areia e Brita.

Locais atendidos

O Cacique Home Center opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, o Cacique Home Center não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, o Cacique Home Center informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 5 (cinco) dias úteis para compras feitas com boleto.

Horário de entrega e agendamento

O Cacique Home Center efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Condições da entrega

Na condição de entrega grátis ou entrega feita pelo Cacique, não entregamos em estrada de chão ou terra.

Considerando que os entregadores do Cacique Home Center e/ou terceiros não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui nenhuma outra atividade por parte dos entregadores, estando o Cacique Home Center isento de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, cimentícios entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
  4. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento do Cacique Home Center, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

O Cacique Home Center entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível o Cacique Home Center realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o Cacique Home Center fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado. Para solicitar o reembolso o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento do Cacique Home Center.

Devolução por erro no cadastro

O Cacique Home Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Diversos

O Cacique Home Center não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, O Cacique Home Center fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, o Cacique Home Center informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas

O Cacique Home Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS e WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Governador Valadares - MG - 10 de Março de 2022

Carregando...